Profissionais dedicados para que tenha a melhor experiência possível

APOIO AO CONDUTOR

Por si e pela sua frota, este é o princípio da Locarent.
Um princípio que nos liga às soluções mais inovadoras, completas e flexíveis de mobilidade, com o objetivo de lhe oferecer o melhor serviço, um serviço com tudo incluído: para que possa gerir o seu negócio sem preocupações!

MANUAL DO CONDUTOR
Clientes CGD Clientes NB

Chegou ao final do seu contrato. E agora, o que fazer?

Existem dois métodos de devolução do veículo em final de contrato, ficando à escolha do utilizador a opção que mais lhe convir:

1. Através de um dos nossos Centros Técnicos, onde usufruirá de um local próprio para a respetiva recolha e de um serviço personalizado.

Para mais informações e conhecer todas as vantagens deste serviço, consulte o portal da Locarent, em www.locarent.pt ou contacte o seu gestor. Para agendamentos, contacte a linha de Apoio ao Condutor, com pelo menos 24 horas de antecedência.

2. Recolha da viatura num local de sua conveniência, serviço executado por uma entidade externa contratada exclusivamente para o efeito, sendo que o levantamento dos danos assinalados no Auto de Devolução não é considerado como vinculativo no processo de recondicionamento. Só posteriormente, após recolha da viatura em parque apropriado, serão apurados os danos com caráter definitivo.

As viaturas objeto de Renting, em final de contrato, estão sujeitas a uma avaliação criteriosa realizada por uma entidade idónea e acreditada no mercado, com a finalidade de avaliar o estado geral das mesmas. Esta avaliação resulta na emissão de um relatório com o resumo dos danos faturáveis, de acordo com o presente manual, incluindo fotos standard do estado geral da viatura.

Consultar o Manual

O nosso manual do condutor oferece-lhe dicas úteis para uma condução segura e mais eficiente, bem como informação de interesse para cenários em que necessite de uma viatura de substituição, de agendar uma revisão ou manutenção, entre outros.

Precisa de levar o carro à oficina? Saiba quais as oficinas mais perto de si! 

Rede de Oficinas

CLIENTE CAIXARENTING

Linha de Apoio ao Condutor

800 200 032 em Portugal ou

(+351) 21 440 50 29 no Estrangeiro

 

CLIENTE NBRENTING

Linha de Apoio ao Condutor

800 206 539 em Portugal ou

(+351) 21 383 55 70 no Estrangeiro