facebook
loading
loading
Profissionais dedicados para que tenha a melhor experiência possível
Profissionais dedicados para que tenha a melhor experiência possível

APOIO AO CONDUTOR

apoio ao condutor

Por si e pela sua frota, este é o princípio da Locarent.
Um princípio que nos liga às soluções mais inovadoras, completas e flexíveis de mobilidade, com o objetivo de lhe oferecer o melhor serviço, um serviço com tudo incluído: para que possa gerir o seu negócio sem preocupações!

MANUAL DO CONDUTOR
Clique aqui para saber qual o seu Manual de Condutor.

Chegou ao final do seu contrato. E agora, o que fazer?

Existem dois métodos de devolução do veículo em final de contrato, ficando à escolha do utilizador a opção que mais lhe convir:

1. Através de um dos nossos Centros Técnicos, onde usufruirá de um local próprio para a respetiva recolha e de um serviço personalizado.

Para mais informações e conhecer todas as vantagens deste serviço, consulte o portal da Locarent, em www.locarent.pt ou contacte o seu gestor. Para agendamentos, contacte a linha de Apoio ao Condutor, com pelo menos 24 horas de antecedência.

2. Recolha da viatura num local de sua conveniência, serviço executado por uma entidade externa contratada exclusivamente para o efeito, sendo que o levantamento dos danos assinalados no Auto de Devolução não é considerado como vinculativo no processo de recondicionamento. Só posteriormente, após recolha da viatura em parque apropriado, serão apurados os danos com caráter definitivo.

As viaturas objeto de Renting, em final de contrato, estão sujeitas a uma avaliação criteriosa realizada por uma entidade idónea e acreditada no mercado, com a finalidade de avaliar o estado geral das mesmas. Esta avaliação resulta na emissão de um relatório com o resumo dos danos faturáveis, de acordo com o presente manual, incluindo fotos standard do estado geral da viatura.

Consultar o Manual

O nosso manual do condutor oferece-lhe dicas úteis para uma condução segura e mais eficiente, bem como informação de interesse para cenários em que necessite de uma viatura de substituição, de agendar uma revisão ou manutenção, entre outros.

Clique aqui para saber qual o seu Manual de Condutor.

Porque nem sempre as coisas correm como esperamos, aqui tem sempre à sua disposição a Declaração Amigável de Acidente Automóvel

Precisa de levar o carro à oficina? Saiba quais as oficinas mais perto de si! 

Rede de Oficinas

Clique aqui para saber qual a sua Linha de Apoio ao Condutor.

Se os pneus que equipam atualmente a sua viatura tiverem sido pagos por si, deverá garantir que são de marcas autorizadas pela Locarent.

Para isso, deverá considerar obrigatoriamente uma das marcas de pneus listadas:

Notas:

  • No caso de um ou de vários pneus não serem das marcas autorizadas, a Locarent debitará, a par do recondicionamento, um montante por cada pneu. Indicamos adicionalmente que a Locarent, independentemente da marca, não aceita quaisquer pneus de Inverno.
  • Para veículos equipados com kit anti-furo, e caso a recarga tenha sido utilizada, recordamos que esta deve ser reposta antes da devolução do mesmo. Caso tenha serviço de pneus contratado com a Locarent e a recarga tenha sido utilizada na sequência de um furo ocorrido no veículo em causa, esta reposição encontra-se ao abrigo do contrato, pelo que a sua reposição deverá ser efetuada numa oficina representante da marca que conste na rede Locarent.

Simples e claro. Sem complicações!
Faça esta viagem connosco e consulte aqui as matérias de relevância fiscal para 2024.

Pode também consultar a monofolha fiscal resumida com as principais alterações face o ano anterior.