facebook
loading
loading
Últimas novidades e informações
Últimas novidades e informações

Renting Automóvel - Vídeo promovido pelo IAPMEI na Celebração dos 40 anos da ALF

news image

A Associação Portuguesa de Leasing, Factoring e Renting (ALF) celebrou recentemente quatro décadas de dedicação e serviço ao financiamento da economia nacional. Como reconhecimento deste marco significativo, a Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI) lançou três vídeos informativos que destacam os setores representados pela ALF: Leasing, Factoring e Renting.

Fundada em 1984, a ALF desempenha um papel fundamental no desenvolvimento e fortalecimento do tecido empresarial português, proporcionando soluções financeiras inovadoras e flexíveis. O seu compromisso ao longo destes 40 anos tem contribuído para o crescimento sustentável das empresas nacionais.

O IAPMEI, entidade governamental dedicada ao apoio e promoção das pequenas e médias empresas, destaca a importância da ALF na economia nacional. Além de homenagear os 40 anos da ALF, o IAPMEI procura esclarecer as empresas sobre as soluções disponíveis, promovendo uma compreensão mais profunda das opções que podem impulsionar o crescimento empresarial.

O vídeo concentra-se no Renting Automóvel, abordando as vantagens deste modelo em termos de gestão de frotas, proporcionando uma abordagem flexível e eficiente.

Está disponível no canal de YouTube do IAPMEI, na Academia de PME Digital e na APP do empreendedor.

Este esforço conjunto visa fortalecer ainda mais a colaboração entre as entidades envolvidas e promover o conhecimento e entendimento das ferramentas financeiras disponíveis para as empresas portuguesas.

Veja o vídeo aqui.