facebook
loading
loading
Últimas novidades e informações
Últimas novidades e informações

Campanha EX30

news image

 

O que une a Locarent, Volvo, Novobanco e Caixa Geral de Depósitos? 

O setor automóvel vive um período de disrupção, não só ao nível tecnológico, mas também na perspetiva ambiental e em novas formas de comunicação e modelos de distribuição.

 

O lançamento em Portugal do novo VOLVO EX30, no dia 12 de setembro, foi o mote para a construção de uma campanha de comunicação inovadora, até final do ano, que reuniu estas quatro entidades em torno dos princípios e valores que as unem.

 

Valores como a Segurança, Solidez, Poupança, Compromisso Ambiental, Saúde e Bem-estar fazem parte do ADN destas entidades, a que se junta o empenho e determinação de desafiar constantemente todos os limites.

 

Por isso esta Campanha assenta numa viatura totalmente inovadora, com uma renda imbatível e irresistível e conta com uma ampla comunicação e dinamização ao nível das Agências e Plataformas Digitais de duas prestigiadas instituições bancárias a operar em Portugal – Novobanco e Caixa Geral de Depósitos.

 

Existindo a ideia de que um Carro 100% Elétrico é apenas aspiracional e está ainda longe de poder ser acessível, quisemos romper com este conceito. Com Rendas a partir de 449€ (IVA incluído), com todos os Serviços incluídos (Manutenção, Seguro, Pneus, Viatura de Substituição, entre outros) e sem Entrada inicial, esta iniciativa visa criar as condições para um maior número de Particulares e Empresas terem acesso a uma viatura automóvel 100% Elétrica.

 

Os benefícios da Mobilidade Elétrica são tantos, quantos os mitos que ainda existem. A Mobilidade Elétrica promove o Conforto e a Segurança, gera Poupanças em termos Financeiros e controi um presente mais responsável em termos Ambientais e de Sustentabilidade. É uma mudança de paradigma e uma mudança de vida, uma nova geração.

 

O que nos une é o presente e o futuro.