My Locarent: o novo portal de Cliente

Num mundo cada vez mais digital, a Locarent acaba de lançar a nova versão do Portal de Cliente, mais completo, simples e intuitivo: o my Locarent!
Para além de novas funcionalidades, o Cliente tem agora à sua disposição informação gráfica, de leitura mais dinâmica e amigável, para que se possa dedicar à gestão da sua frota e, assim, otimizar o seu tempo.
Entre muitos desenvolvimentos destacamos as seguintes novidades:
- Dashboard com uma visão integrada sobre 5 áreas-chave para a gestão da frota ou viatura no dia-a-dia: “O que temos”, “O que vai acontecer em breve”, “Informação Operacional”, “Informação Financeira” e “Alertas”.
- Plataforma de mensagens para facilitar o contacto entre o Gestor e o Cliente.
- Faturação eletrónica com adesão direta com ganhos de eficiência.
No my Locarent, o Cliente tem acesso a diversos Relatórios de Gestão de Frota e de Recondicionamento, bem como a documentos como o Manual de Condutor e de Recondicionamento.
Disponível 24h por dia, 7 dias por semana, o novo portal de Cliente está disponível em www.mylocarent.pt ou através do site da Locarent (www.locarent.pt).