facebook
loading
loading
Últimas novidades e informações
Últimas novidades e informações

Locarent vence Prémio Cinco Estrelas na Categoria de Gestão de Frota Automóvel

news image

O Prémio Cinco Estrelas revela o reconhecimento dos portugueses, através de um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores.

Considera critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, todos estes influenciadores da decisão de compra dos consumidores.

Na 1ª vez em que participa no Prémio Cinco Estrelas, a Locarent sagra-se vencedora na Categoria de Gestão de Frota Automóvel.

Este prémio representa o reconhecimento da Locarent no setor e o esforço de toda a sua Equipa para assegurar o melhor serviço aos seus Clientes, assumindo um valor ainda mais relevante num ano tão atípico e conturbado.

A empresa procura, hoje e sempre, dar o melhor para continuar a superar as expectativas dos Clientes, garantindo as melhores soluções a todo o momento.

Aos seus clientes e ao mercado, a Locarent agradece o seu reconhecimento que, para a empresa, constitui uma responsabilidade e um incentivo adicional para continuar a melhorar e a merecer este voto de confiança.