facebook
loading
loading
Últimas novidades e informações
Últimas novidades e informações

Locarent volta a vencer o “Prémio Cinco Estrelas” e “Escolha dos Profissionais”.

news image

A Locarent renova, pelo 3º e 4º anos consecutivos, os prestigiados Prémios “Escolha dos Profissionais” e “Cinco Estrelas”. Estes Prémios enchem-nos de orgulho e são o reconhecimento de que a Locarent mantém-se no caminho certo na prestação de um serviço de excelência e na procura das melhores soluções para os seus Clientes.

O prémio “Escolha dos Profissionais” consubstancia um sistema de reconhecimento do nível de Satisfação e Aceitação das marcas, através da avaliação dos seus produtos e serviços por parte de Especialistas na Gestão de Frotas. Tem como propósito dar a conhecer as marcas que mais satisfazem os Profissionais deste setor, ajudando-os a fazer compras informadas e ajustadas.

Por sua vez, o “Prémio Cinco Estrelas” revela o reconhecimento dos Consumidores portugueses, através de um sistema de avaliação que mede o Grau de Satisfação que os serviços, os produtos e as marcas conferem aos seus utilizadores. Utiliza uma metodologia rigorosa que considera a avaliação de variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.

Num cenário desafiante e de evidente mudança no setor automóvel, o Renting continua a afirmar-se como a solução de mobilidade mais adequada, quer para empresas quer para particulares. A Locarent, ciente da sua relevância no setor, continua a apostar na Inovação para oferecer aos seus Clientes uma experiência singular, económica, sustentável e memorável.

A Locarent expressa a sua gratidão aos Clientes, Colaboradores e ao Mercado por este reconhecimento e compromete-se a manter o seu empenho para continuar a merecer este valioso voto de confiança.