facebook
loading
loading
Últimas novidades e informações
Últimas novidades e informações

Locarent vence o Prémio Cinco Estrelas e é eleita a Marca nº 1 pela Escolha dos Profissionais

A Locarent vence o Prémio Cinco Estrelas pelo 2º ano consecutivo e é eleita a Marca nº 1 pela Escolha dos Profissionais, na categoria de Gestão de Frota Automóvel.

O Prémio Cinco Estrelas revela o reconhecimento dos consumidores portugueses, através de um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores; considera a avaliação de variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.

A “Escolha dos Profissionais” é o sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade das marcas, através da avaliação dos seus produtos e serviços por parte de especialistas de cada setor. Tem por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem estes profissionais, ajudando-os a fazer compras informadas.

Estes prémios são o reconhecimento da qualidade e prestígio da Locarent no setor e é o reflexo do esforço de toda a sua Equipa para assegurar o melhor serviço aos seus Clientes.

Num contexto de transformação do setor automóvel e de cada vez maior afirmação do Renting como solução para a mobilidade, a Locarent manterá o seu foco no Cliente e na Inovação, trabalhando na melhoria contínua de processos para superar as expectativas dos Clientes, garantindo a cada momento uma experiência única.

Aos seus Clientes e ao Mercado, a Locarent agradece o seu reconhecimento que, para a empresa, constitui uma responsabilidade e um incentivo adicional para continuar a melhorar e a merecer este voto de confiança.