facebook
loading
loading
Últimas novidades e informações
Últimas novidades e informações

Locarent lança Campanha Futuro Verde

Sustentabilidade é a palavra do momento e a transição energética do mercado automóvel contribui de forma inegável para um mundo mais ecológico, através da maior aposta em viaturas 100% elétricas que têm um grande impacto no imperativo da neutralidade carbónica.

Por isso, a Locarent continua a focar a sua aposta em viaturas elétricas, cumprindo um dos seus princípios fundamentais: um mundo mais verde e sustentável para todos.

Nesse sentido, a Locarent lança a Campanha Futuro Verde, que oferece condições vantajosas aos Clientes Particulares que contratem uma viatura 100% elétrica até 31 de dezembro de 2021, nomeadamente um Cheque Verde Locarent*, um desconto de 25% no Seguro e a oferta do Cartão de Mobilidade Elétrica que possibilita o carregamento da bateria em qualquer um dos mais de 1.500 postos da MOBI.E.

A Campanha visa todas as Marcas e todos os Modelos de viaturas 100% Elétricas. A Locarent disponibiliza um Gestor dedicado para prestar todas as informações e aconselhamento ajustado às necessidades especificas de cada Cliente. A Campanha tem visibilidade no site da Locarent e nos diferentes meios digitais.

Porque o Futuro constrói-se no Presente e há pequenos gestos que fazem uma grande diferença, a Locarent espera com esta iniciativa contribuir o imperativo de sustentabilidade ambiental.

 

*Voucher de 350€ (IVA incluído) em nota crédito junto da Locarent.

Não acumulável com outras promoções em vigor.