facebook
loading
loading
Locarent celebra parceria com a EDP Comercial
Locarent celebra parceria com a EDP Comercial

Locarent celebra parceria com a EDP Comercial

O desenvolvimento sustentável é um dos princípios fundamentais da Locarent, contribuindo deste modo para o cumprimento dos objetivos nacionais e internacionais no domínio do combate às alterações climáticas. Para a execução deste imperativo, o setor dos transportes desempenha um papel vital, sendo a transição para a Mobilidade Elétrica um elemento essencial.

Neste quadro, a Locarent disponibiliza nesta data uma oferta integrada de soluções de Mobilidade Elétrica, com destaque para a aquisição e instalação de Carregadores Elétricos, em casa e no trabalho, bem como o Cartão de Mobilidade Elétrica EDP | Locarent para carregamento em todos os postos públicos da rede MOBI.E. Esta nova oferta complementa a disponibilização em Renting de Viaturas Elétricas e Híbridos Plug-In, onde a Locarent tem registado um crescimento assinalável.

Resultado da parceria firmada entre a Locarent e a EDP Comercial, fruto do desígnio comum de apoiar e estimular a transição para uma mobilidade mais sustentável, inteligente, eficiente e ecológica, acreditamos que este é o momento para agarrar o futuro.

Soluções de Carregamento EDP:

  • Soluções para clientes Residenciais e Empresariais.
  • Oferta abrangente e muito competitiva, com atualização permanente a par da evolução tecnológica e valor de mercado.
  • Renting as a service – aluguer de equipamentos de carregamento para residências e pequenas empresas, com possibilidade de aquisição do equipamento no final de contrato.
  • Assessoria e aconselhamento.

 

Cartão de Mobilidade Elétrica EDP | Locarent:

  • Descontos exclusivos no preço da energia.
  • Crédito a 30/60 dias sem juros.
  • Fatura única mensal com todos os carregamentos e relatórios detalhados disponíveis no Portal pt.
  • Gestão do cartão a cargo da Locarent (subscrição, renovação, extravios).

 

A Locarent é uma empresa portuguesa, pertencente aos Grupos CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS e NOVO BANCO, prestando serviços de Renting automóvel nos segmentos de empresas e particulares.

Saiba mais em www.locarent.pt

 

Sobre a EDP Comercial

A EDP Comercial é a empresa do grupo EDP que atua no mercado livre de energia nacional. Com mais de quatro milhões de clientes residenciais e empresariais e uma oferta integrada de eletricidade, gás e serviços, a EDP Comercial pretende inovar e evoluir para continuar a construir o futuro, que passa cada vez mais por soluções sustentáveis e com ligação à energia limpa, sem emissões de carbono.

 Saiba mais em edp.pt