facebook
loading
loading
Veja aqui as respostas da marca
Veja aqui as respostas da marca

Entrevista Volvo - 3º Edição dos Prémios Marca e Modelos do Ano Locarent

news image

 

Volvo XC40 ganha o primeiro lugar na categoria Pequeno Familiar SUV!

 

Com o objetivo de distinguir a Marca e Modelos Automóveis que mais se destacaram no ultimo ano civil a Locarent, pelo 3º ano consecutivo, celebra com os seus parceiros a iniciativa "Marca e Modelos do Ano Locarent".

Na categoria de "Pequeno Familiar SUV" a Volvo destacou-se obtendo o primeiro lugar, o que evidência a excelente aceitação que este Modelo tem no mercado português. 

Veja aqui as respostas da Marca às questões elaboradas pela Locarent:

 

O setor Automóvel vive uma transição para a mobilidade Elétrica. Qual é o posicionamento da Marca Volvo relativamente a este desafio?

Volvo: Conforme já anunciado um dos pilares da marca é a eletrificação, e ambicionamos em 2025 ter 50% das nossas vendas todas eletrificadas, e em 2030 todas as vendas serão de veículos 100% elétricos.

Até 2025 como perspetivam a evolução da quota de viaturas Elétricas (100% mais Plug-In) novas vendidas em Portugal?

Volvo: Podemos observar que existe um crescimento de veículos elétricos bastante acentuado. Á presente data a quota de veículos elétricos já atingiu os 10%. Na nossa marca a venda de elétricos nos últimos meses já representa 19% das vendas. Tendo em consideração os modelos que serão lançados pelas marcas, em que a Volvo irá contribuir com 2 novos modelos por ano até 2025, a quota de mercado poderá atingir em 2025, os 50%.

Na vossa perspetiva como é que uma mobilidade mais green / sustentável pode ser atingida?

Volvo: Através da denominada economia circular, desde a seleção de fornecedores ambientalmente sustentáveis, processos de produção neutros em termos ambientais, lançamentos de modelos 100% elétricos combinados com soluções de mobilidade como por exemplo o programa Care By Volvo (modelo de subscrição lançado em 5 mercados na Europa Central).

Quais os lançamentos previstos para os próximos meses e que mais valias destacam em cada um?

Volvo: Nos próximos meses iremos lançar dois novos modelos 100% elétricos, sendo que assim que for possível divulgaremos toda a informação.

Quais os principais valores pelos quais gostam de ser reconhecidos pelos vossos stakeholders? 

Volvo: Aliado á segurança, a sustentabilidade é seguramente um dos valores pelos quais a Volvo será reconhecida hoje e no futuro.

Que importância tem este prémio para a marca?

Volvo: Este prémio acaba por ser mais um reconhecimento do mercado e dos clientes que o Volvo XC40 é atualmente uma das melhores soluções, quer pelo excelente produto que é, quer pela oferta comercial para os clientes empresariais.