facebook
loading
loading
Últimas novidades e informações
Últimas novidades e informações

Associação Salvador: Locarent mecenas desde 2010

news image

A Associação Salvador foi fundada em 2003 por Salvador Mendes de Almeida e tem como missão “promover a inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida, potenciando os seus talentos e sensibilizando para a igualdade de oportunidades”.

Em 2010, a Locarent aliou-se à Associação Salvador, na qualidade de mecenas, tendo dado o seu apoio em vários dos projetos desenvolvidos pela Associação e que se revelaram importantes para a melhoria e integração de pessoas com deficiência motora.

Mais do que um mecenas, a Locarent desenvolveu um carinho muito especial por esta Associação e pelo trabalho que desenvolve, tanto na área de incentivo ao conhecimento, como de integração social (apoio ao emprego, desporto adaptado, eventos inclusivos e outros), como de sensibilização para o respeito das diferenças e da igualdade de oportunidades.

A Locarent congratula a Associação Salvador por todo o trabalho desenvolvido e pelos impactos positivos na vida de várias pessoas e espera poder fazer parte de novos projetos, num futuro próximo.

Veja a mais recente participação da Locarent foi na campanha de Prevenção Rodoviária, no Natal de 2020!