facebook
loading
loading
Últimas novidades e informações
Últimas novidades e informações

5ª edição dos Prémios “Marca e Modelos do Ano Locarent 2024”

news image

Na 5ª edição dos Prémios “Marca e Modelos do Ano Locarent 2024”, a Locarent premeia uma vez mais a Marca e Modelos Automóveis que mais se destacaram no último ano civil.

Em paralelo e pela 2ª vez, premiamos a “Revelação do Ano”, que distingue o modelo que mais surpreendeu e que tem potencial para influenciar o mercado em termos de design, tecnologia, conforto e qualidade/preço.

Estes prémios fomentam as parcerias da Locarent com as Marcas Automóveis no Renting e, por outro lado, servem para orientar os seus Clientes naquelas que são as melhores escolhas de mobilidade. O foco desta iniciativa consiste, assim, em reforçar os laços com Clientes e Fornecedores do setor Automóvel.

O prémio “Marca do Ano Locarent” é único e revela a marca que, para a Locarent, sobressai face às restantes. São também distinguidos 4 Modelos, divididos entre os seguintes segmentos de mercado: “Utilitário”, “Pequeno Familiar”, “Familiar” e “Comercial”. Os vencedores são apurados tendo em conta o desempenho comercial em termos de número de Viaturas, número de Clientes e um Índice de Qualidade baseado no cumprimento dos prazos de entrega.

Proximidade é o que move a Locarent, tanto em relação aos seus Clientes como Parceiros, pelo que se foca em oferecer a melhor solução para cada necessidade, mantendo sempre em mente a importância do meio ambiente e as novas tendências da mobilidade.

 

Vencedores dos Prémios “Marca e Modelos do Ano Locarent 2024”:

Marca do Ano LOCARENT 2024

1º Lugar: VOLVO

Menções Honrosas para BMW (2º Lugar) e PEUGEOT (3º Lugar).

 

Revelação do Ano LOCARENT 2024

  • VOLVO EX30

 

Modelos do Ano LOCARENT 2024

  • Utilitário

1º Lugar: VOLVO EX30

Menções Honrosas para Peugeot 2008 (2º Lugar) e Renault Captur (3º Lugar).

  • Pequeno Familiar

1º Lugar: BMW X1

Menções Honrosas para Volvo XC40 (2º Lugar) e BMW Série 1 (3º Lugar).

  • Familiar

1º Lugar: Tesla Model 3

Menções Honrosas para Tesla Model Y (2º Lugar) e Volvo XC60 (3º Lugar).

  • Comercial

1º Lugar: Peugeot Partner

Menções Honrosas para Opel Combo (2º Lugar) e Ford Transit (3º Lugar).