facebook
loading
loading
Últimas novidades e informações
Últimas novidades e informações

15 Anos: Um marco na história da Locarent

news image

Os 15 anos da Locarent celebrados em 2019 significam muito mais que um aniversário. São o início de uma nova fase na vida da empresa, apresentando-se ao mercado com uma nova identidade.

Mas com esta nova identidade, o que irá mudar?

 

Posicionamento

A Nova Identidade da Locarent vai reforçar ainda mais aquele que é o ADN da empresa: Uma empresa de referência no mercado Renting focada na proximidade e relação com os seus Clientes. Este posicionamento será reforçado por uma marca mais moderna, com aposta em inovação e tecnologia para melhoria dos seus serviços e oferta, e com preocupação com a sustentabilidade do nosso Planeta. A Locarent sabe que os seus Clientes serão cada vez mais exigentes, procurando um serviço integrado desde o primeiro dia em que contactam a empresa. À Nova Identidade da Locarent juntar-se-á uma estratégia cada vez mais focada em soluções integradas e complementares ao Renting e à Gestão de Frota.

 

Mobilidade

A Locarent estará mais atenta aos desafios que a evolução acelerada da Mobilidade coloca aos vários setores em que impacta. Sabemos que os Clientes procuram soluções cada vez mais eficientes e integradas. O novo slogan da marca – Mobilidade que Une – reforça a aposta neste conceito que a cada dia que passa se torna mais importante no dia a dia e sustentabilidade nas grandes Cidades.

 

Presença

Com uma imagem mais moderna, mais tecnológica e sustentável, a Locarent irá desenvolver a sua presença digital e física junto do mercado através do seu Novo Website e do renovado Portal do Cliente, bem como da renovação dos seus Centros Técnicos e a dinamização da sua Estratégia de Comunicação.

 

A Inspiração cromática da nova imagem da Locarent não esquece a origem da empresa: Uma parceria entre os Grupos Caixa Geral de Depósitos e NOVO BANCO para a criação de uma empresa 100% Portuguesa prestadora de serviços de Renting automóvel nos segmentos de empresas e particulares.

 

2019 marca o início da nova vida da Locarent, uma empresa cada vez mais focada em Unir as necessidades do Presente às tendências do Futuro.

 

Locarent, Mobilidade que Une

 

Ligue-se a nós para acompanhar todas as novidades, através da nossa nova página do LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/locarent/